QUEM SOMOS NÓS?

Um colégio pequeno mas com grandes Professores e alunos, nesse blog você irá acompanhar tudo que acontece aqui.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SEMANA DA PÁTRIA 2012.

Mês de setembro é o período em que nosso patriotismo fica a flor da pele, é quando acontece a semana da pátria. E como de costume a secretaria de educação de Augusto Corrêa em colaboração com as escolas  organizou o desfile escolar, exaltando nossa cidade e principalmente nossa nação.
E o Paraíso não ficou de fora disso, exaltamos com toda força nosso patriotismo, nos organizando em pelotões. 

Acompanhe as imagens desse maravilhoso evento.










Acompanhe as imagens desse maravilhoso evento.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atividades em sala de aula.

As atividades realizadas no laboratório de Informática do Colégio Paraíso da Criança, são ministrada com o objetivo de utilizar o computador como uma outra metodologia de ensino e concomitantemente os educando aprendem noções básica de informatica.  Porém é necessário que eles tenham esse conteúdos no caderno, para que eles possam em casa rever o que foi ministrado no ambiente informatizado.Nossa disciplina é informatica educativa e é nosso objetivo apresentar desde cedo os recurso que o computador oferece, para que o aluno não tenha medo de utilizar essa ferramenta.
Segue abaixo algumas atividades impressas realizadas na sala de aula com alunos.


Atividade realizada acima, tem como objetivo trabalhar com os alunos do 1º e 2º ano. Eu apresento para eles o que é o computador e seus principais componentes. Logo depois as crianças colorem o desenho.


Atividade realizada acima, tem como objetivo trabalhar com os alunos do 3º e 4º ano. Eu apresento para eles o que são redes sociais  utilizando o computador  , convido pelo skype um professor para conversar com eles online. Logo depois vamos para sala de aula trabalhar com o texto acima.

ESSAS SÃO ALGUMAS ATIVIDADES MINISTRADA.

VEJA AGORA ALGUNS VIDEOS QUE  TRABALHAM COM ESSES CONTEÚDOS.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan