QUEM SOMOS NÓS?

Um colégio pequeno mas com grandes Professores e alunos, nesse blog você irá acompanhar tudo que acontece aqui.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia dos Pais No Paraiso

Aconteceu no dia 12/08/11 na Casa da Fraternidae a Comemoração dos dias dos pais do Colegio Paraiso da Criança
nessa comemoração percebemos que o conceito de Pai transcede a figura masculina, hoje um pai pode ser uma mulher, a mãe por exemplo, um tio ou até mesmo uma avó.
tivemos uma palestra sobre esse dia, e uma serie de atividades ludicase e um coffebraker

foi muito divertido, confira abaixo algumas fotos do evento:

Larissa aluna da professora Jacilene que dissertou uma poesia em homenagem aos Pais.
Dinâmica da professora flora.







É Carnaval!

Continuando a serie retrospectiva Paraiso vamos nos lembra do carnaval, primeiro grande evento do colegio


É carnaval!

No dia 07 de fevereiro aconteceu no colégio paraíso da criança o carnaval,  os professores e alunos cairam na folia,a alegria foi tanta que todo mundo foi pular na centro de nazaré,.
Do pré a 4 serie, os alunos festejaram, a professora Flora da 4 serie trouxe um boneco com um “cabeção” todo mundo gostou, foi uma alegria total.., ano que vem tem mais! Vejam algumas fotos do evento











Retrospectiva Paraiso da Criança.

O colegio Paraiso das Criança ganha somente no 2 semestre em seu laboratório de Informatica acesso internete...mas foram feitas muitas atividades  no 1 semestre..então vamos mostrar o que nos fizemos até agora.


Tem policial em sala de aula: Proerd no Paraíso das Crianças!


O Progama Educacional de resistência ás drogas- PROERD- é a versão brasileira do progama norte americano Drugs Abuse Resistance Education- D.A.R.E, surgido em 1983. no Brasil o progama foi implantado em 1992 e hoje conta com 03 curso: Proerd para 4 e 6 séries do ensino fundamentale curso Proerd Pais.
O progama possui material didatico o “livro do estudante” , “livro dos Pais” e o Manual do instrutor auxiliando os respectivos cursando e policias do Proerd no desenvolvimento das lições.
As atividades do Proerd começaram no Colegio Paraíso das Crianças no dia 19/04/2011no 4 ano, e ainda estão sendo desenvolvidas as atividades pedagogica que trabalham com tema transversais até a presente data, a policial instrutora, Sargento Teresinha também tem formação academica em letras, exelente profissional, tanto como polical e instrutra do Proerd, e melhor ainda como pessoa, os alunos gostaram tanto dela que até fizeram uma festa surpresa de aniversário.
As mudanças de concepeções começam desde cedo, e esse projeto concerteza estará formando pessoas e cidadãos melhores. Pois como meu velho pais dizia: Palavras motivam, exemplos arrastam!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan